Telefone:

(11) 4243-2805

Quem Somos

Um complexo esportivo moderno e bembolado, inaugurado em Dezembro de 2011 tem como objetivo principal oferecer uma ótima opção de lazer e esporte para toda população da cidade de Cotia. O Complexo Esportivo reúne três quadras de futebol society com gramado sintético de alta qualidade, bancos de reserva e vista privilegiada para área verde, quatro churrasqueiras, estacionamento coberto para 80 carros, salão de festas, lanchonete, salão de jogos, vestiários, refeitório e prédio da Administração. No espaço oferecemos serviços para locação de quadras de futebol, jogos avulsos entre grupo de amigos e para empresas, que podem oferecer como benefício um lazer para seus colaboradores. Contamos com infra-estrutura para festas de aniversário , festas para confraternizações empresariais e eventos em geral.

Estamos preparados para atender diferentes públicos, com serviço totalmente personalizado. No complexo funciona nossa quarta escola de futebol, a Talentos da Lusa Granja Viana, para crianças de 4 à 17 anos que queiram ingressar no mundo do futebol. O objetivo das aulas é ensinar o esporte para melhorar a qualidade de vida, possibilitando que os alunos experimentem a prática do futebol, buscando aprimorar suas habilidades e limitações, integrando-se e desenvolvendo-se para participar com segurança de uma vida social mais ativa e saudável.

Profissionais

Rodrigo Mônaco

Supervisor Técnico Formado em Bacharel e Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu e Pós-Graduado em Treinamento Desportivo, CREF 026258-G\SP. Trabalha há 18 anos na área de futebol, atuou durante 5 anos como treinador das categorias de base do Sport Club Corinthians Paulista, trabalhando com atletas hoje consagrados como Lucas do São Paulo (antigo Marcelinho), Wellington volante do São Paulo, Lulinha atualmente no Bahia entre outros. Como atleta atuou 4 anos nas categorias de base do Palmeiras, profissionalizando-se no São Caetano em 1998 atuando ao lado do volante Magrão ex Palmeiras e Corinthians, hoje nos Emirados Árabes, teve também uma rápida passagem pelo profissional nos clubes da Portuguesa Santista e Jabaquara de Santos. Hoje Supervisiona a maior Escola do Corinthians (Unidade Butantã), onde treinou o Dentinho (Ex-Atleta do Corinthians e hoje no Shakhtar Donetsk e a Escola Talentos da Lusa (Unidade Granja Viana).

Priscila Marin Tinoco Soares

Supervisora Formada em Administração de Empresas pela Universidade Bandeirantes de São Paulo. Há 15 anos trabalha na gestão de escolas de futebol, hoje supervisora das escolas Portuguesa Granja Viana e Chute inicial Corinthians Butantã. Inaugurou e participou da gestão durante três anos da Unidade Chute Inicial Taboão da Serra, dentro do clube da Prodesp (Companhia de Processamento de dados de São Paulo).

Jeferson Pires

Professor Formado em licenciatura pela Faculdade ESTACIO DE SÀ e Bacharelado na Universidade Ítalo Brasileiro (UNIITALO) em (Ed. Física), durante 1 ano e nove meses atuou como estagiário na escolado CORINTHIANS que é referência no Brasil (UNIDADE BUTANTÂ), iniciou nessa unidade como professor e hoje atua como coordenador.